PARLA

PARLA

COORDENADOR DE OPERAÇÕES CALL CENTER

Barueri - SP. Período Integral. Coordenador. Efetivo – CLT.
R$ 3.000 a R$ 3.500 (Bruto Mensal)
1 Vagas

Garantir a gestão e desenvolvimento do time de Supervisores (técnica e comportamental), alinhada com padrões éticos e culturais da organização e do cliente.
Organizar as demandas operacionais para garantir conhecimento e comunicação alinhados aos objetivos e métricas dos clientes/Parla, ajustando prontamente estas ações quando necessário.
Preparar relatórios de dados para análise e definições sobre o andamento das atividades, incluindo indicadores de performances e prestação de serviços.
Elaborar plano e política de comissionamento e premiação de pessoas, garantindo a eficiente comunicação e aplicação das regras definidas após aprovação gerencial.
Disseminar os valores e cultura da organização e do cliente em todas as esferas da operação.
Promover avaliação de desempenho periódica.
Identificar oportunidades de melhoria na operação, ferramentas de trabalho e na gestão de pessoas, promover ações corretivas e preventivas, buscar inovação constante e incrementos de faturamentos.
Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir a Coordenação e cobrir eventual ausência.
Promover reuniões diárias/semanais com os Supervisores para a avaliação dos resultados e definição de plano de ação para melhoria de resultados.
Realizar a interface entre o cliente e a empresa, envolvendo toda a operação e alinhando na mesma direção, para a superação dos resultados.


Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Benefícios
VT, VR OU VA, CM E CO

Sobre PARLA

Atuando em todas as interfaces relacionadas a atendimento e vendas, buscamos nos diferenciar por ser uma empresa que apresenta soluções completas, com serviços personalizados de ponta a ponta, desde o desenvolvimento do projeto, desenvolvimento dos sistemas, capacitação da equipe, operacionalização e acompanhamento, fullfiment e análise dos resultados, sempre retroalimentando toda a cadeia de operações e áreas parceiras.