ABAI Empregos

Analista de Planejamento Pleno

Barueri - SP

R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Acompanhamento de indicadores gerenciais e operacionais através de relatórios disponibilizados pela própria área de Planejamento e ferramentas utilizadas pela empresa;
Acompanhamento e direcionamento das operações/equipes através das ferramentas CMS/Avaya com a extração de dados e criação de relatórios gerenciais de acompanhamento e direcionamento para melhoria de performance.
Acompanhamento e parametrização do discador preditivo em tempo real;
Criação, aplicação, acompanhamento e analise do resultado dos filtros/segmentações realizados na operação;
Elaboração, exportação e envio de relatórios d-1 das operações, com o propósito de identificar desvios no comportamento operacional e/ou problemas de desempenho relacionados a mailing, telefonia ou estratégia;
Acionar áreas responsáveis para resolução de problemas que afetem diretamente o desempenho das operações: Sistemas, Telecom (Links de Telefonia) ou Infra (Redes/Servidores);
Auxiliar na tomada de decisão junto à operação com o intuito de fazer com que o planejamento elaborado seja executado plenamente e as projeções sejam atingidas.
Analisar possibilidades de ganhos operacionais, propor mudanças e melhorias, e identificar oportunidades em todos os aspectos relacionados ao Grupo.
Esclarecer dúvidas mais técnicas junto à Operação (Supervisores, Coordenadores, Gestores e Gerentes).
Disseminar a cultura da responsabilidade da área de Planejamento Estratégico.
Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Estatísticas
SQL Server
Microsoft Excel
Discadores

Benefícios
vale refeição
Assistência odontológica
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência médica

Sobre ABAI


Oferecemos a experiência necessária para o crescimento do seu negócio!

Na ABAI, queremos evoluir com você. A nossa experiência e capacidades digitais e analíticas permitem-nos identificar, compreender e atender as necessidades dos usuários e das empresas, mesmo nos contextos mais complexos.

Estamos empenhados em criar valor nos processos de negócio. Para isso, aliamos o desenho e gestão de soluções à nossa sólida e vasta experiência, à utilização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e à otimização de processos.

Temos 30 anos de vida, somos mais de 8.500 colaboradores e atuamos em 20 diferentes mercados.

Vem ser Abai!!!